Notícias

ATL de verão 2017

Este ano os nossos ATL's de verão foram bombásticos! Estivemos em várias localidades de Oeiras e Lisboa a ajudar á diversão de muitas crianças. Muitos foram os iniciantes no skate e patins que em pouco tempo começaram a apanhar o jeito o que foi tanto para eles como para nós gratificantes. Não podiam faltar os pulos nos nossos insufláveis onde houve muita diversão, muitos sorrisos e amizades partilhadas.

Ver Album

Campeonato Regional Patinagem de Velovidade 2017

O dia 22 de Abril foi muito especial. Levamos três das nossas atletas inscritas nas nossas aulas extra curriculares de patins, ao Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade. As nossas meninas demonstraram bom desportivismo, muita concentração, muita excitação bem como também algum nervosismo como é natural. A nossa atleta Carolina conseguiu um primeiro lugar em Voltas em velocidade e a Pilar consegui um primeiro lugar no circuito de percurso seguida de Marta. Todas levaram uma medalha para casa e um dia mágico a recordar.

Ver Album

Atl da Páscoa 2017

Com a chegada das férias de páscoa chegam os ATL´s da Group House. Estivemos em várias localidades a levar aulas de skate e patins gratuitas, e muitos saltos nos nossos fantásticos insufláveis! As nossas atividades de ocupação de tempos livres destacam-se pela escolha das atividades, sendo que as mesmas desafiam as crianças a novos limites e á descoberta de novos potenciais escondidos. Todos se divertiram, fizeram novas amizades, houve muito companheirismo e descobriram talentos surpreendentes. Deixamos aqui um pouco do ambiente destes dias super divertidos.

Ver Album

7º Aniversário Panda Biggs

No passado dia 27 o Panda Biggs comemorou o seu sétimo aniversário, e a Group House esteve no evento na companhia da Dream Team Biggs. A celebração decorreu no Bounce onde não faltou muitos saltos, cambalhotas, voos, muita música e diversão. Os nossos Biggers, Gabriel Ribeiro, Gustavo Ribeiro, João Vidal, André Ribeiro e Caco Lebre estiveram presentes e convidaram para a festa o pessoal do Gimnocrazy Ginásio Clube.

Ver Album

Festival Panda 2016

Este ano o Canal Panda celebra o seu 20º aniversário, que ficou marcado pela nona edição do Festival Panda que voltou a encantar o público infantil. Realizou-se no dia 1, 2 e 3 de Julho no Estádio Nacional de Oeiras e no dia 9 e 10 de Julho no Estádio do Mar em Matosinhos. A Group House marcou presença, já indispensável, com diversas animações, atividades e claro os nossos insufláveis.

Ver Album

Estrada da Outurela 135 Piso F nº12 | 2790-118 Carnaxide | geral@skatehouse.pt | +351 211 929 076

PD Skateboards Kinky Skateboards Soft Park
Facebook Instagram twitter Youtube Vimeo